domingo, 12 de abril de 2009

Renault em Dubai


A equipa da Renault esta por estes dias em Dubai. Foi curioso ver o bolide da equipa, pilotado pelo Neslinho Piquet na pista de gelo do Emirates Mall. O que e' que o dinheiro nao faz?