
A equipa da Renault esta por estes dias em Dubai. Foi curioso ver o bolide da equipa, pilotado pelo Neslinho Piquet na pista de gelo do Emirates Mall. O que e' que o dinheiro nao faz?
Este blog predende ser acima de tudo, um meio para perpectuar vivências. É o meu mural de experiências, a maioria banais mas importantes quando avaliadas no contexto do meu dia a dia. Com um estilo descontraído, o Machangana das Arabias emprega uma espécie de humor e ironia para relatar momentos, histórias, choques culturais e matar saudades de outras épocas e lugares. É contra-indicado por isso aos insensíveis à nostalgia