sábado, 11 de abril de 2009

Vendendo o carro

O Toyota Fortuner passou para a historia. Com a prespectiva de abandonar estas paragens para outros desafios, e mesmo para evitar "chatisses" e outros stresses, resolvi desfazer-me do carro.

Neste momento e com o precos de viaturas em queda livre, o melhor que consegui foi desvalorizar o valor em cerca de 40% passados dois anos...