Por aqui sempre que tivermos que resolver algum assunto oficial, descobrimos como ainda somos analfabetos. E’ muito normal a situacao de ter que assinar documentos sem fazer qualquer ideia do que esteja escrito. Neste caso, trata-se das multas na estrada, obrigatorias de zerar sempre que se mudar os documentos da viatura.
Foram tres multas, todas por exceder os limites de velocidade em "ate’ 10km/h".
E claro temos que pagar mesmo sem saber onde nem como fomos apanhados pelo radar.
