sexta-feira, 26 de outubro de 2007
26/10/2007 Estou perdendo peso?
Epa! Nao sei se e' impressao minha mas acho que estou perdendo uns kg. Nao sao muitos. Pelos meus calculos nao devem ser mais que uns 10 kg. O primeiro sinal fora as calcas a cair e nem preciso abrir os botoes para as usar. Motivos: o periodo de jejum, a falta da cervejinha, uma alimentacao mais cuidada, uns exercicios e sobretudo muitas e muitas saudades do pessoal.