

As novidades na TSF estavam tao interessantes que tive que inventar algo pra nao perder nada enquanto conduzia. A solucao rapida foi usar o PCMCIA (Sony Ericsson) com o cartao da Nawras no meu DELL para ter a net movel e enviar o sinal para o FM modulator (nos 88.2MHz) e finalmente sintonizar esta frequencia no auto-radio do Toyota. Dificil de dizer mas muito facil de fazer.
A curiosidade seria se algo dos arabes nas proximidades sintonizasse a mesma frequencia e ouvisse portugues. Pensaria que os tugas invadiram Muscat de novo.
Eis a minha solucao para ter internet-radio a partir de agora no carro...