segunda-feira, 22 de outubro de 2007

22/10/2007 Ainda em Muscat

A esta altura era suposto estar em Sohar. Infelismente como o apartamento de lá ainda não tem energia, vamos ter que adiar a viagem por mais uma semana.

Em Muscat, que começa a ser pequena para o pessoal, o tempo livre tem sido usado para andar por ai. Recomecei a caminhar ao fim do dia na marginal que fica a alguns metros de casa, apenas para combater o tédio de ter que ficar muito tempo trancado.

Hoje o dia foi usado para dar uma fugida a Toyota Wattayah e resolver o pequeno problema do ruído na viatura. A volta do serviço perdemo-nos a valer, eu e o Simão, em Al Khwery quando tentamos localizar o “bottle-store” onde haviamos comprado algumas bebidas com o Jeff que entretanto nos abandonou para tentar a sorte maior na Australia.