Só vou citar o Jornal Record: “O Sporting conquistou o segundo troféu oficial consecutivo. Em Leiria, frente ao FC Porto, Izmailov, um jogador que esteve discreto durante grande parte do jogo, acabou por ser o herói do jogo com um grande remate de longe aos 75 minutos.”Sou Sportinguista mas não tenho problema em reconhecer que, por que ouvi, o Porto jogou melhor. Agora, virem chorar por um GRANDE INJUSTIÇA, como fez o treinador portista, é que não. Já vi muitos jogos do Sporting contra o Porto em que a nossa equipa foi superior mas perdeu. Nessas alturas todos dizem que o Porto foi mais adulto, mais eficaz, mais profissional, etc..
Marcamos - ganhamos. Aceitem com desportivismo. E viva o Sporting.