segunda-feira, 13 de agosto de 2007

13/08/2007 Um dia 13 feliz

A primeira novidade do dia foi o facto de ter encontrado o Carasqueiro, ex-mozaleiro e agora outro machangana nas arabias. Boas vindas e tudo de bom para ele e família.

O Valdir decidiu levantar a sua nova bomba. Um Ford 4X4. Fique bem impressionado com a escolha de maneira que quase que fiquei “pressionado” a decidir na minha escolha de carro. Prometo novidades sobre isto nos próximos dias.

A grande supresa do dia foi a chamada de Maputo do grande Amadinho. Supresa bem boa. É sempre bom e emocionante ouvir vozes amigas e intimas que ajudam a diminuir esta saudade que doe da terra distante. E aqui fica a foto do chamaculo para recordar outros momentos.

A última novidade foi o facto de ter conseguido “skipar” com alguma normalidade com a Celia. Cheguei a desconfiar que a Omantel tivesse alguma limitação na nova área onde vivo. Agora, please Celia nada de desconfianças sobre as simples amizades do titio neste lado de cá, a vida aqui é tão sem graça e sempre precisamos relaxar. Entretanto, beijinhos para toda a malta amiga ai...