Alias depois que comecei a conduzir passo mais tempo na rua e começo a preferir jantar fora mesmo para conhecer os sítios que a Mei me vai amostrando. Sorte que a Cidalia e a Selma estejam longe de casa nesta semana – viagem para casa da tia em Johannesburg – e não tenha que “skipar” com elas.
Tive que fazer muitas viagens para o supermercado, para conseguir ter a casa habitável. Falta ainda algumas coisas mas sempre é melhor ter utensílios próprios e deixar de viver num sítio impessoal.
A casa é pequena, principalmente a cozinha mas lá consegui encaixar todos os utensílios básicos. O fogão não ficou no sítio devido, por isso não posso cozinhar com gaz. Na sala só coube o sofa. Felismente que esta casa será a ultima temporária e apenas por 2 meses, na melhor das hipoteses.
Aqui vão as primeiras fotos do meu novo cantinho...
















