sexta-feira, 3 de agosto de 2007

03/08/2007 Finalmente já conduzo

Depois que consegui a licença de condução, praticamente tenho passado todo o tempo livre na estrada. Sempre optei por pegar um carro alugado para ambientar-me à condução diferente.

E como não estava satisfeito com o Corolla manual já muito rodado, uma vez que vibrava aos 120Km/h, acabei trocando por um Yaris automático muito mais confortável.

Logo no primeiro dia, muitas voltas com o Valdir na parte velha da cidade incluindo o Mercado do Peixe.

Fomos a Mutrah, onde conseguimos finalmente comprar o pilãozinho para a nossa culinária por RO 1, ou seja metade do preço num indiano, e desaguamos no mercado de vegetais e carros usados onde consegui esta foto bem engraçada do mocinho.

Conheci a "Mei" , Filipina que trabalha numa loja bem ao lado do job. Muito desconfiada no início mas que simpatizou tanto comigo e acabou me apresentando a mãe que tem vivido no Dubai.

Fui a uma festa de aniversário com elas todas e provei muita comida típica filipina. Gostei de alguns pratos mas de outros nem tanto assim.