Hoje finalmente comecei com o induction. Ou seja, curso de ambientação durante 5 dias. O mau é que isso acaba desorganizando a rotina do trabalho, o que acaba criando outros problemas (emails por ler, acomulação de trabalho, etc).
O induction é feito no Hotel Intercontinental. Uma autentica sala de visita da cidade. A vantagem é poder compreender vários aspectos deste projecto.
