Domingo, abri a casa para novo colega. Seu nome: Suhdir. Chamei-lhe de tudo antes de memorizar o nome, Swadik, Sidir, etc. Vem da India e já estava vivendo no hotel há 1 mês. Não vi qualquer inconviniente em compartilhar o apartamento com o moço quando o Jacim (colega que trata das casas) me propos a ideia, mesmo porque assim tenho alguém com quem conversar. O chato é que ele é vegetariano, não bebe alchool, tive que transferir a TV de volta para a sala. O moço passa todo tempo a assistir novelas indianas, e eu no meu quarto na internet. Não sabe cozinhar nem sequer sabe como ligar o fogão, o microondas, a máquina de lavar, como lavar pratos, fritar ovos, etc. Acho que vem ai momentos bem engraçados no fututo...
Há dois dias foi o 25/Junho. Claro que foi passado como qualquer dia normal. O dia teve destaque na 1ª página do jornal local porque o Sultão fez questão de saudar o tio Quebas. É algo que ele sempre faz em cada dia nacional de qualquer país- o que acaba tirando o mérito do gesto.
Hoje foi o último dia do Induction. Foram dias passados com algum relaxamento e mordomia. Sempre ia na boleia do Sharat que é um colega muito simpático que vive por perto. Acabamos trocando contactos para explorarmos a vida nocturna da zona....

No Induction foi mais interessante quando se falou sobre os custumes e hábitos dos arábes. Não vai ser fácil ambientar-me a isto. Mas vamos lá ver o que isto vai dar. É claro que não conseguimos construir no final do Induction a nossa torre de papel, mais por culpa dos colegas árabes que não parecia entender bem qual era o plano do grupo.

O que? George Michael em Muscat e de borla? Não. No fundo trata-se dum tal Andrew Browning. Deve ser um macaco imitador da zona. Juro que cheguei a acreditar que tinha o próximo fim-de-semana já resolvido. Falso alarme. Fica pra outra.
