sábado, 16 de junho de 2007

16/06/2007 De novo Bangalore India


Hoje é o dia de partida pra mais uma. E de novo Bangalore na India, para tentar concluir o que não foi feito na última vez.

É a mesma história de sempre. Viagem via Dubai. Pernoitar por lá, pelos vistos no Taj Palace como de outra vez e partir por volta das 12horas de amanhã para India.

Não estou muito animado com a viagem mesmo porque começa a ser difícil organizar a vida em Muscat com estas viagens constantes.

Enfim, obrigações profissionais...

E como hoje é o dia da criança africana, feliz dia pra Selma, e pra todas as crianças do mundo.