domingo, 17 de junho de 2007

16/06/2007 Bravo net no celular

Valdir de partida pra França e eu de partida pra India. Como tinha ideia de usar a net do aeroporto acabo encontrando o moço. Infelismente a net do lodge não funciona.

Graças as dicas do Valdir e depois de insistir com o pessoal do Nawras lá consegui fazer o set up da internet no celular.