sexta-feira, 15 de junho de 2007

14/06/2007 Antes e depois



Ontem tive o meu baptismo de discotecas aqui em Oman. A escolhida foi a Remis que fica bem perto do Crown Plaza. Bolas que eu não sabia do local quando vivia no Crown. Também não podia porque de fora não se consegue ouvir nada que se passa por dentro.

Boa música e comida excelente para o preço. Idem para as bebidas. Foi ideia do Valdir e mais dois colegas. Infelismente não tenho fotos da animação. Só saimos por volta das 2 mesmo que tinhamos que ir trabalhar de manhã.

Como é normal não tenho fotos do momento, e também não poderia publicar por motivos “obvios”. De maneiras que fica aqui o antes e depois da minha ponte de travessia para o job, mencionado alguns dias atrás. As massas de chapas no “depois” são vehiculos caidos na desgraceira da água.

Hoje voltamos para o edifício de Al-Harthy. E mudança do 1º para o 6º andar.