
Boa música e comida excelente para o preço. Idem para as bebidas. Foi ideia do Valdir e mais dois colegas. Infelismente não tenho fotos da animação. Só saimos por volta das 2 mesmo que tinhamos que ir trabalhar de manhã.
Como é normal não tenho fotos do momento, e também não poderia publicar por motivos “obvios”. De maneiras que fica aqui o antes e depois da minha ponte de travessia para o job, mencionado alguns dias atrás. As massas de chapas no “depois” são vehiculos caidos na desgraceira da água.
Hoje voltamos para o edifício de Al-Harthy. E mudança do 1º para o 6º andar.