Especial: Blogado no Aeroporto de Dubai.
Voo de volta sem muitas novidades, tirando o facto de ter-se viajado em zig-zag para evitar o mau tempo. Volto com o Leandro usando a boleia do Bob ate o aeroporto. Partida as 19:30 de Melbourne com ligeira paragem em Singapura.
Tempo de paragem em Singapura usado para fumar na sala especial do fumo. Complectamente decorada com plantas e sistema de vapor de água quente para rega.
Chegada a Dubai por volta das 6 horas locais, o que significa pouco mais de 16horas de voo, ou seja novo record do machangana. A grande chantisse foi saber que o voo para Muscat que devia sair as 8:30, só saia por volta das 13:00, e que seria o primeiro depois de mais de 48 horas de ligações interrupidas a Oman devido ao ciclone.

Enfim, tempo aproveitado para chupar algumas cervejas, e para usar a net do sitio. Acabei optando pela rede wireless pois os desktops disponíveis não acessavam convenientemente alguns sites e queria actualizar o blog.