quarta-feira, 6 de junho de 2007

06/06/2006 Ciclone Gonu

Amanhã a noite é o dia de regresso ao mundo Arabe. Durante o dia de hoje choveram mensagens a falar do mau tempo em Muscat. Dá algum medo pensar na viagem, mas tudo bem vamos ver o que isto vai dar...


Tenho muitas fotos da Australia, mas neste momento devido ao Gonu nao vejo motivo para publicar.