Última sexta-feira foi dia da criança. Houve festa na Bê-a-ba. Pelas fotos que a recebi dá para perceber que a festa animou. A Cidália caprichou no figorino e começo a ficar preocupado. Alias, pelas fotos dá impressão que não está emagrecendo com a minha ausência. A Selma sempre no estilo dela. Adorei o gosto pelo verde.
Família, obrigado pelas fotos enviadas e beijinhos para voces.