Mesmo pelo ar e na volta a Muscat era visivel como o cyclone tinha destruido grandes extensões. Correntes de água arrasaram tudo e a areia das montanhas soterrou tudo que estivesse o seu caminho

Muitas das imagens a seguir apresentadas foram obtidas por tras da Hattat House (sitio onde vivo) onde a força das águas acabou com uma estrada e um montão de casas que existia no local.
Houve quem passou a viver no res-do-chao quando antes vivia no 1º andar
No lugar onde havia estrada e casas corre agora um riacho onde muita gente vai aproveitando para tomar banho neste momento de racionamento da água. O predio ao fundo e' o sitio onde eu vivo (uma flat no 5o. andar)










