quinta-feira, 31 de maio de 2007

31/05/2007 Mobília do quarto

Hoje o dia foi para receber os apetrechos do quarto.

E claro que vou ter problemas de espaço na cozinha...

E como estou muito cansado não há mais novidades para ninguem.