
Foi muito complicado acompanhar o relato pela internet, com os sucessivos “bufferings”, especialmente quando o Tony me ligou do Dubai. Acabou me criando problemas no streaming que até então estava recebendo sem problemas. Mas no fim ainda consegui acompanhar o essencial da festa. Pena ninguém estivesse por perto para compartinhar a alegria. E foi muita.
As figuras abaixo representam o tunel que de vez em quando temos que usar para evitar atravessar a autoestrada por cima. É um tunel com apenas 1.2m de altura e por isso impressionante de atravessar mas é menos perigoso que a gicana que se tem de fazer para evitar o tráfego rápido da auto-estrada.
E para a posteriordade aqui esta o Al-Harthy onde se estão construindo muitos sonhos...


