De repente resolvi passar a usar o site “blogspot.com da blogger” e deixar de usar o “blog.com da blog” – claro, isto não faz sentido para muita gente.
Aproveitei o fim de semana para fazer essa “engenharia informática” com algum sucesso.
A grande vantagem disto é de minimizar os problemas que vinha tendo para publicar as fotos. Também tem-se a possibilidade de publicar via e-mail o que é muito práctico.
Uma vez que a blogger pertence a Google são impressionantes as funcionalidades (e simplicidades) que se conseguem obter. A Google está crescendo demasiado e nestas coisas é sempre aconselhável juntar-se aos melhores.



