sábado, 26 de maio de 2007

26/05/2007 Novo site do blog

De repente resolvi passar a usar o site “blogspot.com da blogger” e deixar de usar o “blog.com da blog” – claro, isto não faz sentido para muita gente.

Aproveitei o fim de semana para fazer essa “engenharia informática” com algum sucesso.

A grande vantagem disto é de minimizar os problemas que vinha tendo para publicar as fotos. Também tem-se a possibilidade de publicar via e-mail o que é muito práctico.

Uma vez que a blogger pertence a Google são impressionantes as funcionalidades (e simplicidades) que se conseguem obter. A Google está crescendo demasiado e nestas coisas é sempre aconselhável juntar-se aos melhores.

Os últimos dias foram aproveitados para comprar os apetrechos da casa. Optei por não me precipitar e obter apenas a mobilia do quarto e os electrodomésticos da cozinha. Hoje queimei mais que demais para ir receber a gileira...