Mais uma viagem. Hoje é o dia de partida para uma longa viagem a Australia, para FAT na Kempe. Não estou muito animado com a viagem porque não consegui fazer o set-up do hotel onde vou ficar. Descobri que o meu cartão de crédito vou destruido porque a DHL não teria conseguido contactar comigo, devolveu para o HSBC, que me fez o especial favor de destruir. Chatisses, e eu necessitaria dele para fazer a reserva do hotel. O dia de ontem foi usado para tirar esta historia a limpo junto ao banco.
Alem disso para pernoitar no hotel do Dubai ainda tenho que contactar os escritórios da OUA no Aeroporto para levantar o voucher respectivo.