O RTPi teve o bom gosto de realizar o ultimo programa "Trio de Ataque" no Edificio dos CFM - que curiosamente foi considerado a 7a melhor gare de caminhos de ferro do mundo. Algo que da' algum gozo e orgulho qualquer mocambicano perdido numa qualquer esquina deste mundo.O Trio de Ataque e' de resto um dos programas que tenho assistido semanalmente para me actualizar sobre o meu Sporting em Portugal.
Bem haja RTPi pelo interessante programa.