sábado, 31 de janeiro de 2009

Recado para um mazulo

Existe um outro machangana (ex-mazulo) por estas bandas, e que tem reclamado muito do preco da douradinha. E' verdade, beber um copo custa aqui tanto como fazer um "fill-up" da caripana...

E depois isso e' para certos felizardos, com nomes menos talibans, que podem ter o "cartao de abastecimento" da xiconhocada (nao e' esse o meu caso, que luto e desespero para poder ter o dito cujo, sem sucesso!)

Amigo Melo, nao sei se isto serve de consolo. Mas depois que parei de tomar tenho notado que ja nao tenho tantas alucinacoes como a de baixo.



Um abraco entretanto.