
Se for para ir a WC...
E quando o clima esquenta...
Ai, como elas precisam de alguem por perto para tomarem uma decisao!
Este blog predende ser acima de tudo, um meio para perpectuar vivências. É o meu mural de experiências, a maioria banais mas importantes quando avaliadas no contexto do meu dia a dia. Com um estilo descontraído, o Machangana das Arabias emprega uma espécie de humor e ironia para relatar momentos, histórias, choques culturais e matar saudades de outras épocas e lugares. É contra-indicado por isso aos insensíveis à nostalgia