sábado, 7 de fevereiro de 2009

Herois de outras epocas


Ha alguns dias atras, foi comemorado um dia importante da historia de Mocambique. Sempre que se comemora esta data surge a inevitavel duvida sobre quem deve ter este estatuto de "Heroi".

Infelismente a historia nem sempre faz sentido. Os viloes de ontem se tornam santos hoje e vice-versa. Veja-se o caso do tio Bob la' no Mwonomotapa...

Esta foto, foi tirada numa epoca recente da nossa historia. Uma epoca negra que foi necessaria mudar e que por isso mesmo produziu outros herois ainda que nao reconhecidos pelos poderes.