A imagem não é nítida mas de repente o meu login no blogger.com ficou configurado em árabe. De certeza mais um dos "set-up" automáticos que a Google faz nos nossos computadores sem nos apercebermos.Ou seja, quando se tecla as letras vão aparecendo na ordem inversa o que cria algum transtorno porque isso de aprender árabe ainda não está nos planos. Alias, continúo a ser mais machangana que árabe. Pelos menos por enquanto...
Enfim, mais uma chatisse para ficar na história.