Os JO já eram e neste momento passaram para a história. Entretanto chego a conclusão que o nome destes jogos tem a ver muito provavelmente, com a postura de alguns atletas.
Estas imagens muito reais mas “esquisitas” diga-se, não me deixam mentir...
Este blog predende ser acima de tudo, um meio para perpectuar vivências. É o meu mural de experiências, a maioria banais mas importantes quando avaliadas no contexto do meu dia a dia. Com um estilo descontraído, o Machangana das Arabias emprega uma espécie de humor e ironia para relatar momentos, histórias, choques culturais e matar saudades de outras épocas e lugares. É contra-indicado por isso aos insensíveis à nostalgia