domingo, 25 de maio de 2008

25/05/2008 Afinal há autocarro para lá...

Há de tudo, neste nosso mundo e há cada uma no Brasil. Afinal autocarro para !! No entanto, quanto a mim quem possa ir directamente sem precisar de transporte. Em Bela Vista, uma cidadezinha do interior de Minas, cercada de mato , um dos bairros tem o nome de P*** que Pariu...!
Acredite se quiser! Não dúvida, o Brasil é um manancial de surpresas. Gostaria de ver a identificação de alguem nascido por lá.