segunda-feira, 19 de maio de 2008

19/05/2008 - A Taça e' nossa!!

É justíssima. O Sporting entrou muito bem no jogo e marcou um golo limpo, invalidado pelo árbitro assistente. Na 2ª parte, Quaresma merecia ser expulso pela cotovelada ao Moutinho, os leões continuavam a ser a melhor equipa no relvado do Jamor e não mereciam o castigo do prolongamento. Tiuí deu razão a Paulo Bento por tê-lo escolhido e marcou um golaço! Antes do seu 1º, Polga desarmou Lisandro sem mácula.

Moral da história: grande época para o Sporting de Paulo Bento, com dois troféus e entrada directa na Champions.
Bem bom!

Quase que da para dizer "E tudo o Bento levou"...