domingo, 16 de dezembro de 2007

16/12/2007 Em Maputo eu me sinto bem...

Estou em Maputo ha cerca de 03 dias. Neste momento aqui faz muito calor. Quase tanto como nas terras arabes. Maputo continua a ser aquela cidade nice de se estar apesar dos problemas do dia a dia, tais como o custo de vida e o pequeno crime. Ainda nao senti de facto o problema do trafego como muitas pessoas me falaram.

Ultimos dias passados a tentar conseguir os papeis da escola para a transferencia da familia e os necessarios contactos nos bancos. Chatisse e' o USD neste momento estar em baixa. O maximo que consegui foram 25Mts / USD nos meus contactos paralelos.

Chato mesmo foi encontrar a familia com problemas de saude que espero sejam passageiros e sobretudo nao tenha nada a ver com a malaria. Que isto de malarias em terras distantes de Maputo e' supergrave.

Prometo colocar algumas fotos e novidades por aqui nos proximos dias, mas isto de "postar" por aqui nao e' facil. As prioridades sao outras.