
O condominio continua em obras. Agora e' a fase do alfalto nas ruas. Algo "nice" porque deminui a poeira dentro das casas mas enquanto se esta a fazer o asfalto, o chato e' termos de estacionar fora o que deixa os carros totalmente sujos. Enfim, mal menor...
Este link tem algumas fotos das obras no condominio.