domingo, 18 de novembro de 2007

18/08/2007 Dia Nacional de Oman


Hoje e' o dia nacional de Oman mas por qualquer razao estranha tudo funciona e as folgas correspondentes (que serao 2 dias) serao la para o fim do mes. Hoje e' o aniversario do Sultao e na TV estatal passam muitos programas de propaganda e paradas militares em directo. No servico houve um corte de bolo e um almoco colectivo para comemorar o dia. Nao fiquei ate' a hora do almoco porque entretanto tive que "fugir" para receber as ultimas mobilias, para o quarto da Selma e outras pequenas pecas que havia comprado quando passei por Muscat na volta da Australia.