quarta-feira, 12 de setembro de 2007

12/09/2007 Ele e' muito engenhoso

O Valdir demonstrou-me hoje como e' possivel ultrapassar o websense da Omantel que esta' sempre a limitar-nos o acesso a certos sites bem interessantes, pois claro.

Os detalhes? Perguntem a ele...