terça-feira, 11 de setembro de 2007

11/09/2007 Feliz aniversario meu amor

Adoro esta música e hoje ela tem um sabor especial:


Feliz aniversário meu AMOR

Espero que você esteja muito feliz, que pena amor não posso fazer o que eu sempre fiz.

Queria estar contigo meu AMOR

Passar aí de noite, te levar pra jantar

Te dar uma flor, e um beijo gostoso pra celebrar

Mas acho que você não pensa mais em mim, eu sei que nossa festa já chegou ao fim,

Já não sou mais eu quem hoje você tem no coração

Talvez a meia-noite eu ligue pra você

Talvez não diga nada pra quem atender

Talvez mande um presente pra você saber que eu nunca te esqueci

Quem sabe as coisas mudem no ano que vem

Meu coração descubra que eu sou teu bem

Seja como for você será sempre meu grande amor”

From Ronaldo e Os Barcelos