“Feliz aniversário meu AMOR
Espero que você esteja muito feliz, que pena amor não posso fazer o que eu sempre fiz.
Queria estar contigo meu AMOR
Passar aí de noite, te levar pra jantar
Te dar uma flor, e um beijo gostoso pra celebrar
Mas acho que você não pensa mais em mim, eu sei que nossa festa já chegou ao fim,
Já não sou mais eu quem hoje você tem no coração
Talvez a meia-noite eu ligue pra você
Talvez não diga nada pra quem atender
Talvez mande um presente pra você saber que eu nunca te esqueci
Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
Meu coração descubra que eu sou teu bem
Seja como for você será sempre meu grande amor”
From Ronaldo e Os Barcelos