Ontem recebi um motao de fotos do pessoal em Maputo. Dificil escolher mas desta vez a responsabilidade e' da Selma que escolheu as fotos para colocar no blog...
Este blog predende ser acima de tudo, um meio para perpectuar vivências. É o meu mural de experiências, a maioria banais mas importantes quando avaliadas no contexto do meu dia a dia. Com um estilo descontraído, o Machangana das Arabias emprega uma espécie de humor e ironia para relatar momentos, histórias, choques culturais e matar saudades de outras épocas e lugares. É contra-indicado por isso aos insensíveis à nostalgia