segunda-feira, 27 de agosto de 2007

27/08/2007 Fotos do pessoal

Ontem recebi um motao de fotos do pessoal em Maputo. Dificil escolher mas desta vez a responsabilidade e' da Selma que escolheu as fotos para colocar no blog...