
Hoje é Renascence Day e por isso feriado. Não sei exactamente o que isso significa. Vou tentar saber junto dos meus colegas e se valer a pena depois conto. O dia foi aproveitado para dar umas voltas pelas redodenzas para ver carros em stands, algo que me tem ocupado os tempos livres nos últimos dias. Acima vista da Hattat House onde vivo.

Fim de semana aproveitado também para novas experiencias na cozinha. A chatisse grande é que os 5 litros de vinho importado do Bharein já estão nas últimas e como eu previa não tenho direito a ter o cartão de abastecimento do alchool por ser islamico, apesar de ser estrangeiro. Esta vai ser a minha próxima guerra com os recursos humanos lá do sítio.
Sorte acabei descobrindo um bar aqui junto ao prédio onde sempre se pode ir beber uma cerveja para diminuir o calor, ainda que a um preço ligeiramente alto. Digamos um draft de Heiniker a 1.4 Reais o que equivale a cerca de 100Meticais. Enfim, mal menor como custumo falar...