
se queres falar mal de mim SAI
se queres falar mal de mim VAI
se queres falar mal de mim RA RE RI RO RUA
quando é que vão parar de falar
por eu ter nesta vida escolhido cantar
toda hora fazer mesma pergunta
dama do bling voce trabalha, voce estuda?
porque tanto interesse na minha vida
será que sou princesa ou então sou rainha?
muito atenção no meu modo de viver
ou será que já não posso mais escolher
estudei 5 anos sem falhar
hoje sou doutora e posso me orgulhar
o curso é muito meu e está muito bem guardado
poucos até sabem mas está ser bem aplicado
mas decidi fazer aquilo que eu mais gosto
muitos não tem coragem disto eu aposto
há quem não gosta do jeito da blindada
mas dançam mexe mexe até ficar suada
mas quem pagou minha escola?
para estudar tive que te pedir esmola?
então vai cuidar do que é teu
eu sei o que eu faço e vou cuidar do meu
jovem com diploma não pode cantar
mas ministro com 6a classe pode legislar? (esta é a parte interessante na música)
todos dias materia no jornal
deste jeito vou entrar em campanha eleitoral
mas enquanto falam a minha vida vai pra frente
está na hora de aceitar o diferente
eu não vou mudar, se não gosta não olha
quem não vai a chuva não se molha
acham que faço as coisas sem noção?
que sou a irresponsável que não tenho coração?
nesta vida quem procura sempre alcança
enquanto os cães ladram a carava passa
invadiram minha privacidade
tiraram-me a alegria e toda felicidade
radios e tv a fofoca veio de vez
todos falaram da minha gravidez
qual é o espanto, afinal não sou casada?
não posso, não devo, não tenho vida privada?
ou pensaram que eu não soubesse como é que se faz? (descarrada e demais, hahahah)
ou pior ainda que eu não era capaz?
agora que estou grávida não posso mais cantar?
é para ficar em casa sentada a tricotar?
tenho que fazer o que a sociedade manda?
a mesma sociedade que mal se comanda
amo minha vida, niguem tem nada a ver
quando mal falarem me fazem crescer
vou continuar a fazer o que quiser
até lá pessoal, salvem-se como puder
(thanks Arvista pela letra da música. Divertiu-me demais...)