domingo, 15 de julho de 2007

15/07/2007 Licença de condução

Hoje é um dia especial. Finalmente consegui a minha licença de condução depois de muitas situações estranhas, engraçadas e algumas bem surealistas.

Os vários episódios desta história dariam para escrever um romance. E se estivesse consciente disso talves a minha opção inicial em vir para esta terra teria sido outra. Enfim, ninguem adivinha o futuro mesmo.

Enfim, tudo que se quer agora é esquecer os últimos dias chatos e botar a bola pra frente. O próximo passo agora é conseguir algo meio de transporte e começar a viver com decência possível por aqui.