sábado, 14 de julho de 2007

14/07/2007 Problemas na toilet


A boia do autoclismo partiu-se e a água não parava de gotejar na pia de maneiras que tive que ser um pouco engenhoso para remediar o problema, mesmo porque a válvula que fecha a água para a toilet não é acessível.

A solução temporária foi substituir a boia partida por uma garrafa plástica de água vazia, pois claro. Detalhe: garrafa amarrada com arames.

Lembrei-me desta foto enviada pelo ex-colega Magalhães. Não sei se teria a coragem de fazer isto quando o esquentador avariar. Magas, thanks pelas fotos nices...