sábado, 26 de maio de 2007

12/05/2007 Bem vindo colega

Ontem chegou mais um machangana por estas bandas. E o melhor de tudo é que vai fazer o mesmo que eu, o que significa que sempre vou ter alguem para discutir na mesma língua sobre o trabalho.

Acabamos almoçando juntos no Crown entre uma connecçao e outra na net. E sempre com o skype a pregar-nos partidas. Foi bom recordar a comida do Crown que é excelente apenas quando lá comemos de vez em quando.

Muitas novidades para trocar, mais de cá do que lá e no final ainda deu tempo para ir ao shop no Al-Kurum e também uma aula de introdução sobre “negociações do preço de taxis”.