sábado, 26 de maio de 2007

11/05/2007 Novo estilo


O cabelo já tava grande demais. Não dava para suportar com o calor que aqui faz. O problema é que um corte num salão que existe aqui por baixo do apartamento são por ai uns R3 e achei (com razão) algo exagerado. Solução foi achar um outro salão pelas bandas do Ruwi, por lá existem aos montes.

Verdade mesmo é que lá o serviço ficou por R1 (+/- o mesmo preço que pagava na 25 de Setembro). Engraçado foi o jeito como o moço indiano, que não falava ingles tinha de cortar. Só com a tisoura e rápido como o raio. Cheguei a ficar com medo de ficar sem as orelhas.

Para me fazer entender tive que achar o cliente que me pareceu mais bonito, apontar com o dedo e exigir o mesmo corte. Não sei se isso é normal aqui mas lá o tipo entendeu o que eu queria. No final acabou deixando bastante juba de frente, e eu não tive coragem para exigir melhor figura.

E prontos, como dizem lá na terra, cá fica a figura para a malta apreciar...