
Verdade mesmo é que lá o serviço ficou por R1 (+/- o mesmo preço que pagava na 25 de Setembro). Engraçado foi o jeito como o moço indiano, que não falava ingles tinha de cortar. Só com a tisoura e rápido como o raio. Cheguei a ficar com medo de ficar sem as orelhas.
Para me fazer entender tive que achar o cliente que me pareceu mais bonito, apontar com o dedo e exigir o mesmo corte. Não sei se isso é normal aqui mas lá o tipo entendeu o que eu queria. No final acabou deixando bastante juba de frente, e eu não tive coragem para exigir melhor figura.
E prontos, como dizem lá na terra, cá fica a figura para a malta apreciar...