quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hamilton na Brawn


Hoje, quem acordou e abriu o site F1-Live, deu de cara com a seguinte manchete: “Hamilton vai para a Brawn GP”. Segundo a matéria, a dobradinha da estreante equipe deu a entender para a Mercedes-Benz que o melhor a se fazer era trocar o campeão mundial - por Button ou por Barrichello - de lugar antes do GP da temporada.

Esta mentira era tao evidente que de certeza nao tera passado facilmente.