
Estava com ideia de ir a minha consulta anual ao dentista, atrasada ja' muitos meses e antes que seja completamente retirada do seguro medico la' do trabalho, como alias esta' sendo planeado. Desanimei depois que vi esta imagem.
Este blog predende ser acima de tudo, um meio para perpectuar vivências. É o meu mural de experiências, a maioria banais mas importantes quando avaliadas no contexto do meu dia a dia. Com um estilo descontraído, o Machangana das Arabias emprega uma espécie de humor e ironia para relatar momentos, histórias, choques culturais e matar saudades de outras épocas e lugares. É contra-indicado por isso aos insensíveis à nostalgia