terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Minha homenageando para o Bush



Bye bye Bush! (Goodbye, مع السلامة, Adeus, Do Widzenia, Paalam, Hei Hei , Au Revoir, Auf Wiedersehen, अलविदा, Adjö, Довиђења, Salani, Hasta Luego, Arrivederci, Hambanini, V'*put* q p*rriu)

O mundo nunca te compreendeu. De nada valeram os grandes discursos que fizeste para tentar explicar da justeza das tuas decisoes. Foi como se o mundo vivesse em outra dimensao e nao visse o perigo que representavam as armas proibidas que descobriste e destruiste no Iraque. Alias, os iraquianos vao ter por ti uma gratidao de vida.

Para ja nao falar do Laden que juraste matar e conseguiste cumprir, quando todos duvidavam disso.

O mundo neste momento e' um sitio muito mais facil de viver. Melhor do que quando comecaste a tua presidencia. Prosperidade e futuro seguro e' uma certeza.

Esta e' uma simples homenagem dum grande admirador. E para isso nada melhor que recordar um grande discurso. Daqueles que ficam na historia. A mesma historia que como dissseste vai no futuro te julgar.

O machangana