terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caminho da vida


27/01 - Mais um aniversario

Por muito tempo eu pensei que a minha vida
se tornaria um dia uma vida de verdade

Mas sempre havia um obstáculo no caminho
um novo projecto
algo a ser ultrapassado antes de começar a viver
um trabalho não terminado, uma conta a ser paga
E aí sim, a vida de verdade começaria

Agora, e depois de todos estes anos
chego a conclusão de que esses obstáculos
eram a minha vida de verdade

Essa perspectiva tem me ajudado a ver
que não existe um caminho para a felicidade

A felicidade é o caminho ele mesmo!

El Machangana