domingo, 6 de julho de 2008

06/07/2008 Recordemos o grande SABIO, FILOSOFO e PENSADOR: BOB MARLEY

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer;

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.

Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!