quarta-feira, 7 de maio de 2008

07/05/2008 Tempestade do deserto

Existem momentos em que a mae natureza nos presentea com maravilhas bonitas de ver ao longe mas dificeis de sentir na pele. O facto e’ que ontem tivemos mais uma daquelas tempestades do deserto tipicas nesta regiao. Ja havia sentido algumas menos fortes no trajecto Sohar/Muscat. A de ontem foi bem forte e para meu azar teria deixado o carro no parque com os vidros rebaixados alguns milimetros para deixar o ar circular no seu interior.

 

Grande erro. Fiquei com o carro literalmente cheio de po’ e a missao hoje e’ achar um sitio para limpa-lo convinientemente.