quarta-feira, 19 de março de 2008

19/03/2008 Staff Shuwaa

Hoje no trabalho houve um almoco tipico arabe. Com direito a sentar no chao, comer com as maos em bandejas colectivas. Foi a primeira vez que participei a algo igual. A ultima da hora preferi ausentar-me da esteira e comer na nossa forma mais ocidental. No fundo foi muito engracado assistir a malta toda no chao a lamber os dedos…